Tradutor

O alto da montanha...

Sem Deus, os altos lugares são frios e solitários.

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

PRÍNCIPES NÃO EXISTEM- ANA - livro II


 O segundo livro da série já está no mercado pela editora Perensin 💖💖💖 primeira resenha feita pelo ig da May... foto acima é dela... visite o meu Instagram e veja lá... @marialda_barreto

💖SINOPSE 💖

Doce, mansa e romântica ao extremo, Ana é a nossa segunda heroína da série Príncipes Não Existem. Uma mulher que vai demorar a entender que contos de fada acontecem somente nos seus romances de banca, que coleciona aos montes. 

A jovem é obcecada por Benício, seu primeiro amor que após um adeus, ficou encantado.

A oportunidade de um começar de novo surge no amigo Otávio, um fazendeiro acima de qualquer suspeita, que provará, o que um homem, não um príncipe pode suportar por amar uma mulher de alma obstinada.

Como prisioneira de uma ilusão, a vida de Ana segue nos anos coloridos de 1980, na cidade mineira de Governador Valadares, até que o destino bate à porta e oferece a ela a chance de se libertar dos seus grilhões. O seu algoz, o dragão do encantamento poderá ser destruído. Para isso, essa mulher terá que descobrir qual é a verdade do seu coração enganoso. Benício, o amor primeiro, o engenheiro galã ou o amor conquistado do rude fazendeiro?


Nenhum comentário:

Postar um comentário