Tradutor

O alto da montanha...

Sem Deus, os altos lugares são frios e solitários.

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

LANÇAMENTO DO MEU SEGUNDO ROMANCE!!! A gente sonha, Deus realiza!

FILHOS DA DOR
E a saudade se eternizou neles




SINOPSE

Dois corações se calam quando o poder do dinheiro e o estigma de uma cidade falam mais alto e ditam as regras do jogo da vida. Álvaro e Rosa, um romance para quebrar paradigmas. Um deles de que um homem não chora,  muito menos por causa de uma mulher. Outro, de que o dinheiro pode comprar felicidade, pode comprar pessoas, pode comprar amor.

O ano é de 1984. Governador Valadares vive o "boom" da migração para os Estados Unidos. A cidade mineira respira o sonho americano. Álvaro, um gerente de lojas de sapatos conhece Rosa, uma burguesinha filha de um dos mais bem-sucedidos empresários das pedras preciosas do leste de Minas Gerais.

O namoro proibido leva o rapaz a se aventurar em solo americano onde trabalha de sol a sol para ter  aquela mulher... durante essa trajetória  de luta pelo direito de amar o pior acontece, e a separação definitiva se torna inevitável.

Anos depois, o reencontro e ambos descobrem que o amor nunca esteve tão forte, mas o destino vai ser cruel. Uma tragédia está a caminho. Poderá esse grande amor sobreviver?


Nenhum comentário:

Postar um comentário