quarta-feira, 20 de julho de 2016

Jesus está voltando!

        


Vivemos em plena noite, mas Ele está voltando! Aleluia!

        Um novo mundo nos  espera em breve! Novos céus e nova terra. Dos nossos olhos, Ele enxugará toda lágrima. Habitaremos finalmente em pastos verdejantes. O Bom Pastor está chegando para apascentar, reunir suas ovelhas... Nos aconchegar em seus braços de amor. Nos livrar do cansaço, do peso das lutas, das  sombras da noite que tanto nos amedrontam e do mal que próspera sem um fim.
     Um banquete já foi preparado. O menu ainda é mistério, mas quem se importa? Ele estará lá! Na cabeceira da mesa com seus olhos lindos nos aprovando e num falar mudo dizendo que valeu a pena confiar. Parece que posso vê-lo me olhando e  sorrindo. Que sorriso lindo Ele deve ter. Fico pensando e me maravilho. Que momento grandioso nos aguarda!  
    Vivemos em plena noite. As trevas estão em toda  parte. Nos noticiários, longe e perto, os dias se revelam como maus. Ao nosso redor a ciência se multiplica e traz confusão; um consumismo desenfreado. Há tanto entretenimento e ninguém é verdadeiramente feliz. As pessoas buscam nas coisas, o que  só Ele pode dar. Querem preencher o tempo que não têm. Há um vazio na  alma que neutraliza. Os anos, as semanas voam. Estão sendo abreviados e ninguém percebe. Há tanto para se fazer! Casas, carros e roupas para comprar. A sociedade cobra. É preciso "ter" e não há tempo para um abraço, um beijo ou um simples "bom dia".
    Como nos dias de Nóe todos estão distraídos. Não percebem que a arca está pronta. Só falta a Voz de comando. O som  da última trombeta. Jesus está voltando e isso é um fato. As evidências bíblicas revelam que Ele está à porta. Quem tem ouvidos precisa ouvir, ouça o Espírito Santo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário