terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Promessas!!!!

As promessas de Deus nos alegram!

       Quando penso nas promessas de Deus para a minha vida, me alegro sobremaneira. Uma alegria que excede o entendimento. Nada mudou ou sequer há perspectiva de uma mudança, todavia, posso ver com os olhos do Pai. Ele já está no amanhã! Ele já viu a tempestade! Ele já resolveu o problema! Em Jesus, posso me alegrar mesmo em dias difíceis, em meio as tempestades, as quais não temo mais. Tenho segurança! Habito debaixo das asas Dele. O meu esconderijo é nesse lugar de paz, nesse lugar de resposta...
         Entendo que é preciso tempestades, chuva, muita chuva... Antes da aparição do Arco de Deus. A força vem dos seus cânticos. Lembro então, da canção que diz que o milagre é um detalhe para Ele. Então, por que o desespero? Por que se lamentar? Vai chegar! Não tem como falhar. Eu posso até não cumprir com as promessas que faço a amigos, a mim mesma ou até nas promessas que faço a Ele em momentos de desespero, entretanto, o Deus de Israel não é assim. O que Ele fala. Ele cumpre. Ele vela pelas suas promessas. Tremendo isso! E eu sou Filha de um Deus assim! Um Deus que cumpre suas promessas! Jamais  me dará serpente, quando peço peixe. Ou pedra, quando peço pão. Eu amo esse Deus!
      Portanto, pelas manhãs vamos apresentar as nossas orações e como o salmista vamos ficar à espera da tua fidelidade. Agindo Ele, quem poderá impedir? Ele é o Deus de maravilhas. Afinal, Seu nome é MARAVILHOSO!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário