quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Davi "errou"!


Uma oração

        Senhor, Davi "errou" quando disse que mais vale um dia em sua casa, que  mil dias em qualquer outro lugar. Na verdade, Senhor, mais  vale um minuto dentro das portas do teu templo, do que mil horas ou mil dias em qualquer outro lugar. Pode ser a realização, gastando tempo, Senhor, com aquilo que talvez representaria a nossa maior alegria. Jerusalém??? Um emprego novo??? Um filho???Um amor??? Nada disso é importante, quando nos achegamos à tua presença e nos rendemos completamente.
      Diante de ti, Senhor, as lágrimas caem e o conforto vem. A verdade denuncia a mentira. A luz resplandece e acalma quem vive em plena treva. A felicidade se transforma em alegria. A bebida forte que deixa os olhos vermelhos, que provê um falso contentamento, que encoraja  para o mal é deixada de lado e ganha-se de presente do Senhor um vinho puro, bebida do céu... Alegria Suprema...Tudo isso, Senhor, se conquista quando se rasga o coração para ti, em apenas alguns minutos rendidos aos teus pés.

TE AMO JESUS!!!!!!!!  


Senhor, me ensina a simplicidade de uma oração de criança!

2 comentários:

  1. O TEXTO QUE SE REFERE ESTA NO SALMO 84.10
    Porque vale mais um dia nos teus átrios do que, em outra parte, mil. Preferiria estar à porta da Casa do meu Deus, a habitar nas tendas da impiedade.
    "Davi quis dizer que prefere estar na presença de Deus do que em outro lugar" ACHO QUE ELE ESTA CERTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sgt. Dutra por participar do meu blog. É uma honra! Davi está certo sim no pensamento dele e na oração que fez. Eu apenas poetizei e na minha oração quis ser mais intensa que Davi. Quando digo que Davi "errou", digo isso, no sentido figurado, em relação a minha pessoa, pois pra mim, um minuto na presença de Deus já basta. Não quis diminuir a oração de Davi, ela é simplesmente maravilhosa, tanto que a parafraseei. Abraços e por favor, participe mais vezes. É sempre bom ter outros pontos de vista.

      Excluir