sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Nos subterrâneos de Deus!


Uma história emocionante! 
    
Gosta de testemunho forte e impactante? Então, leia "Nos subterrâneos de Deus!" Esse livro conta o testemunho de Richard Wurmbrand e a história é narrada pelo próprio Richard. Um pastor que passou 14 anos preso pressionado pelo comunismo por causa de sua fé em Deus. Não se deixou abater, pregou o evangelho mesmo em meio a dor e a humilhação.
    E sabe o que mais admirei nessa obra? Richard Wurmbrand foi um homem sem religiosidade alguma. Um crente de verdade! Ele conseguia falar da sua fé sem ofender. Era de uma inteligência surpreendente e aí se constata a presença manifesta do Espírito Santo. O que não gostei é a forma como foi escrita. Uma história tão rica merecia um texto melhor, mais caprichado! Aliás, já falei isso aqui. As editoras evangélicas pecam pela sua falta de cuidado e não só com o português.

Um comentário:

  1. Concordo com você amiga. Mas confesso a voce que ja li um livro sobre este testemunho e estou vendo o impacto dele sobre minha vida. Ou melhar o livro que estou lendo é : TORTURADOS POR AMOR A CRISTO. Muito bom e eu recomendo . Ah amei seu blog . Voltarei mais vezes. Bjs no ♡

    ResponderExcluir