segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

A luz de Deus!

       
A luz de Deus é mais poderosa, mais forte que  a luz do sol

     A luz de Deus em nós revela que ele está reinando em nossas vidas. Isso é tremendo! Deus é luz. Como diz o salmista: a luz e a escuridão, para o Senhor são a mesma coisa. Sabe o porquê? Por que  Nele não há treva, nem sombra alguma e quando Deus se achega, há luz e luz mais intensa que o próprio sol. A luz do Pai transforma e o que era feio fica bonito. O que era torto, se endireita. O que estava embaçado, brilha.
     Que neste fim de ano a luz de Deus reine soberana em nossas casas, em nossas vidas. Que a luz que ninguém pode apagar chegue aos nossos lares denunciando a escuridão. Que as luzes falsas, coloridas até, que fascinam, sejam retiradas e haja espaço para o melhor de Jesus. Que o engano não vença a verdade nos nossos corações e nos convença de que o errado passou a ser certo, porque alguém disse e até mesmo comprovou. 
     Que a luz de Deus possa ainda curar o nosso coração das mentiras que inventamos para nós mesmos. Que a luz de Deus brilhe de tal forma que nos confronte a viver uma vida autêntica com mais verdades e menos mentiras. Que a luz de Deus resplandeça sobre o nosso rosto e revele ao mundo que Ele é conosco! Em nome de Jesus!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário