domingo, 6 de outubro de 2013

Deus é Fiel! Vivemos mais uma primavera...



A natureza se rende a Deus 

      Para ser feliz é simples, tão simples, mas a gente complica e são necessários muitos invernos, mas muitos, para crescermos. Nesses dias, precisamos dos agasalhos especiais de Deus. O bacana, é que os invernos da vida não podem nos vencer. Afinal, é Deus quem faz as nossas vestes.
     Mesmo que haja muitos invernos e eles se repitam a cada ano, um dia você acorda e já é primavera. Deus é Fiel e ainda que sejamos infiéis, ele permanece Santo e podemos comemorar: o melhor de Deus: a promessa e o milagre chegaram! Na estação das flores, o Pai nos veste de roupas coloridas e há uma leveza, um descanso de Deus para nós. Sai o peso das palavras mal faladas, das pragas. No coração, a palavra Rhema nos enche de esperança!  JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!!!!!
    É primavera! Vamos sorrir. As flores nas árvores deixam os dias mais bonitos e anunciam que logo, logo, haverá frutos ... O azul do céu ganha um tom e um colorido especial comum só nesta estação. Os animais procriam. A natureza se rende a Deus e anuncia o controle do Eterno sobre o universo. Aleluia!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário