quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Deus é Fiel! Chore, mas vença... Não volte para o Egito!



O choro é para vencer e não para nos derrotar!  

        As lágrimas alimentam a fé e é no choro da dor que crescemos. Crescemos em Deus e vencemos. Como diz o salmista, semeando lágrimas, colheremos, com certeza, alegrias e vamos ficar como quem sonha no dia da vitória. Não acreditaremos no milagre e sequer poderemos explicá-lo. Deus nos surpreenderá! Quem viver, verá, por isso, lembre-se: enquanto houver vida, haverá esperança. Amanheceu! Estamos vivos... Então é preciso celebrar!
        Mas, você se faz mil e uma interrogações e olha ao redor e diz: "NADA MUDOU!". Apesar das muitas orações,  tudo continua como antes,  mesmo assim, não desista, persevere... 
         Cada dia que passa estamos mais perto do milagre, como diz a canção do Renascer Praise. "É só esperar acontecer... É só continuar e não deixar que as lágrimas embacem o olhar." O choro é para vencer e não para nos derrotar!  Chore sim, mas chore no colo de Deus, não vá chorar em lugares errados, não faça como o povo de Israel no tempo de deserto. Não murmure contra os profetas. Não realize motins espirituais. Ninguém é culpado da sua dor, a não ser você mesmo. Você colhe hoje, o que plantou ontem.           Pare, pense... Não queira voltar para o Egito. Nem o Egito te quer mais. Você é parte da terra prometida, ou vai para lá, ou morrerá no deserto. 
         Olhe como Deus tem te abençoado a cada manhã... As misericórdias do Altíssimo se renovam. Conte as bênçãos!
         Deus é Fiel!!!!Chore, mas vença em nome de Jesus!!!!!!!!!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário