terça-feira, 30 de abril de 2013

John Bevere: simplesmente, notável!


         





        Hoje, corrijo uma injustiça, o blog já está com quase 2 anos e só agora publico as dicas dos livros do meu autor favorito. John Bevere é o melhor, não há dúvidas. Amo sua obra. O que lamento são as edições com erros de português, mas deixando isso de lado,  os ensinamentos são fortes e poderosos. (As editoras precisam entender que queremos textos  com qualidade.)
      Para escrever observo que John Bevere faz muita pesquisa e ainda conta com uma experiência de vida com Deus de dar inveja. Atualmente, estou lendo os dois livros com capas postadas acima. "Assim diz o senhor?" nos ensina como evitar e como conhecer os falsos profestas e as falsas  profecias. "Implacável"  nos aponta uma nova compreensão da Graça de Deus. Nos mostra como enfrentar e vencer as dificuldades que cedo ou tarde teremos que vivenciar.  
      Abaixo as capas dos livros dele que já li e amei. Recomendadíssimos: "Debaixo de suas asas", fala sobre autoridade. Muito bom. Deixa claro que temos que respeitar as autoridades, sejam elas, cristãs ou não."Feche a porta na cara do diabo"  e "A Isca de Satanás"  nos ensinam as velhas artimanhas do maior inimigo da nossa alma. Por fim, os meus mais que preferidos. São dois livros para adoradores: "Paixão pela sua presença" e " Um coração ardente."







Nenhum comentário:

Postar um comentário