sábado, 6 de abril de 2013

A busca pelo Senhor nos revela!

Em Cristo Jesus, estou salva...

         Quanto mais busco à Deus, mas descubro como estou distante Dele, embora Ele esteja tão perto de mim. Como diz o salmista tal ciência é tão maravilhosa que não pode ser explicada. Posso fazer minha cama no mais profundo Vale e ali Ele me alcança. Posso ir às profundezas do mar. Ele também está lá.  Percebo a sua presença em meio a orações, entre lágrimas e risos, em manás enviados em tempos de deserto ou numa palavra aparentemente dada num momento inoportuno.

       Ele está sempre próximo e eu sempre fugindo Dele.
       Fugindo Dele com os meus achismos... Fugindo Dele com meu egocentrismo... Sempre querendo, mais e mais, impor as minhas vontades.
      Estou longe Dele simplesmente porque busco mais coisas do que sentimentos. Busco mais ter, do que ser. Estou longe Dele porque aposto mais no ruim que existe no meu interior. O bom que há em mim sempre se perde.
      Quanto mais busco a Deus,  mas percebo como estou longe dos  Seus sonhos...
     A  minha sorte???  A bondade e a misericórdia Dele me seguem todos os dias como uma proteção. É proteção divina para que eu nao me perca de vez. Essa é a minha sorte. Ele acredita em mim, mesmo quando eu não acredito mais - nem em mim, nem em ninguém. Em Cristo Jesus, estou salva... Aleluias!!!
    A busca pelo Senhor nos revela... Nos descortina... Tira as nossas máscaras. E isso é bom. Muito bom já que nos faz voltar para o caminho... Nos leva de volta a Jerusalém!

                                                    Um alerta! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário