quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

A cada manhã...


A queda revela relacionamentos rompidos!

A cada manhã se faz necessário olhar para trás. Sem saudosismo.Um memorial mostrando Lúcifer sendo lançado do céu. Uma queda fatal. 
A cada manhã se faz necessário olhar para trás. Relembrando a armadilha da serpente contra nossos pais que caíram em tentação. Uma queda fatal.
A cada manhã, olhando para as escrituras, pode-se compreender melhor a queda espiritual de Adão e Eva e a queda literal de Lúcifer, agora Satanás. O querubim da guarda ungido não tinha, não queria salvação. O homem e  a  mulher, feitos à imagem e semelhança de Deus, ansiavam por socorro. A salvação veio: Jesus.
      
                                       
                                                 Jesus nos leva de volta pra casa!

A cada manhã, desesperadamente, se faz urgente encontrar a face de Deus. Fazer Dele, nosso Pai. Buscar intimidade, aconchego, colo. Olhar para a cruz e com fé pisotear, esmagar a cabeça da serpente.
A cada manhã, o irmão precisa ser tratado com carinho, com respeito Os relacionamentos rompidos precisam ser reatados. É isso que traz a cura das feridas e também a salvação em Cristo. Quem ama o irmão, ama Jesus.
A cada manhã o pecado jaz a porta. A graça vale mais do que tudo. Sem ela estaremos perdidos como Satanás. Não existirá esperança! Só o Filho nos leva  de volta para o Pai. Satanás caiu do céu para sempre. Lá será nossa morada eterna.



Nenhum comentário:

Postar um comentário