quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

2013: um ano para realizar sonhos!


Quem não sonha, não realiza!

Nada melhor do que começar o ano falando de sonhos e uma coisa que tenho aprendido é que precisamos lutar por eles. Primeiro precisamos sonhar e acreditar nos sonhos, depois colocar Deus na frente, trabalhar e com certeza, mais cedo ou mais tarde, vai acontecer! Quem não sonha, não realiza!
E mais: precisamos bancar os nossos sonhos! Não podemos abrir mão deles de jeito nenhum.  Muitas vezes desistimos, ou seja abrimos mão do sonho quando estamos prestes a realizar e trocamos tudo por algo de menor valor. O nosso coração se entristece, mas a mente diz que foi o correto a fazer. O pior que tudo foi para agradar os outros e ficarmos bem com a sociedade que nos rodeia. 
Temos vergonha de bancar os nossos sonhos. Os pensamentos atormentam: "O que vão dizer?", "O que vão pensar de mim?", "Já estou velho para isso? ", "O meu tempo já passou." Isso não são verdades! O que vale é o que Deus vai pensar de nós. Nosso tempo é agora! Nosso Deus é um Deus do presente. Ele é o Grande Eu Sou!
Por isso, nesta primeira postagem do ano quero incentivar vocês. Sonhe e trabalhe pelo seu sonho!  Viva o melhor de Deus para você! 
Quando a desesperança bater corra para a bíblia  e leia a história dos heróis da fé, senão leia a biografia dos grandes homens da nossa história secular. Você verá que todos eles sonharam e não desistiram, por isso venceram! Só os fortes em Deus sobrevivem a guerra emocional que todos os dias tenta matar os nossos sonhos!  O segredo é esse. Não desista! Temos sonhos para conquistar! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário