quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Um sentimento!!!


O choro de Deus me desesperaria!

Só nos momentos difíceis expressamos a verdade que se esconde dentro de nós. A alma grita em dias assim e revela o sentimento oculto. As orações ficam mais bonitas porque além de verdadeiras são banhadas com lágrimas. Olhamos para o céu e perguntamos: "Deus porque pra mim é tudo tão difícil assim?"
E Deus? Será que Ele ri? Será que Ele chora? Será que Ele fica pensativo? Ou será que Ele fica bravo? Queria tanto saber! Se eu soubesse a resposta, saberia o que fazer. Se Deus estivesse rindo, eu riria também e como uma louca  sairia pulando por aí. Acreditaria no final feliz.  Já o choro de Deus me desesperaria. Ficaria ainda mais perdida. Se Ele estivesse pensativo, continuaria a orar e orar. Deus estaria trabalhando em seu projeto. Caso Ele estivesse bravo, me ajoelharia e pediria perdão.
Meu coração acredita que Deus permanece ali ouvindo as nossas orações com as mãos estendidas. Estendidas para um abraço de consolo porque a resposta dele é "não" e um "não" sempre faz sofrer. Mas, muitas vezes, como a parábola do filho pródigo, nosso Pai está com as mãos estendidas nos dizendo que tudo é nosso e é só pegar. O sentimento de autopiedade nos consome, as lágrimas nos cegam e não vemos a bênção debaixo do nosso nariz.

Um comentário:

  1. ✿❀✿¸¸¸.•*´¯`❀ ✿ ✿❀¸¸¸.•*´¯`❀ ✿ ✿¸¸¸.•*´¯`❀
    ----,(¯`:´¯)══❤▒)AMEI SEU BLOG,
    ─(¯ `•.\|/.•´¯)══❤▒)RECEBER
    (¯ •.⋐(█)⋑.•¯).❤═▒)SUA VISITA
    ─(_.•´/|\`•._)═❤▒)SERÁ UMA HONRA...
    ----.(_.:._)═❤▒) FRATERNALMENTE!
    ✿❀✿¸¸¸.•*´¯`❀ ✿ ✿❀¸¸¸.•*´¯`❀ ✿
    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog, deixo o convite, retribuirei o carinho...

    P.S. Convido a visitar o blog do Discípulo de Cristo. Mensagens polêmicas e atuais...
    http://discipulodecristo7.blogspot.com/
    Acesse e confira...

    ResponderExcluir