terça-feira, 4 de dezembro de 2012

A hora do milagre!


O poeta é um sonhador. Sempre vê além das montanhas e sabe chegar aos altos lugares! 

Muitas vezes presenciei pessoas crentes ou não falando que Deus tinha se esquecido delas, que não acreditavam em milagres e que tudo que se trata de maravilhas ou milagres é bobagem. Muitas contavam até piadas debochadas sobre milagres, lógico sempre relacionadas a fé do crente. Mas, acreditar em milagres não é para qualquer um. Precisa ter sangue de Jesus Cristo nas veias. Precisa ser diferente. Precisa ter  um pouco de louco e muito, muito de poeta. Por que poeta? Porque o poeta é um sonhador e ele vê além das montanhas. Ele sabe chegar aos altos lugares.
O homem ou a mulher comum é pé no chão, vive um dia após o outro sem esperança. Isso atrapalha.  A fé remove as montanhas da incredulidade. O crente de verdade sabe que existe um amanhã e mesmo que hoje esteja tudo ruim, ele espera pelo dia perfeito. O sonho será realidade. É uma questão de tempo. 
Lembra da palavra de Jesus sobre o mal juiz? Que mesmo sendo mal ouviu uma mulher perseverante. Jesus deu ali a senha da conquista. O segredo do cofre do céu é insistir  e insistir. O Reino dos céus não pertencerá a quem ficar no meio do caminho. Então, quem sabe para chegar o seu e o meu milagre não falte apenas mais uma caminhada, uma avenida para atravessar ou uma esquina para virar. Talvez é só mais uma oração. Um jejum? Ou fazer aquela campanha de fé pela centésima vez. Não sei. Pode faltar apenas um pedido de perdão. Será?
Uma coisa sei. A hora do milagre vai chegar. Deus vai fazer. Não sei como, mas vai fazer. Ele tem uma aliança com a  sua Palavra. E se Ele falou, ele não se esqueceu. O que Ele prometeu, cumprirá.
Precisamos bater diariamente à porta do Altíssimo que é bom, eternamente bom. E clamar: "Senhor, salva! Senhor, liberta! Senhor, me ajuda!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário