terça-feira, 20 de novembro de 2012

Prova de amor!


Orações humanas mexem com o coração de Deus. 

Hoje eu pedi a Deus  uma prova de amor. Foi uma bobagem? Não sei. Só sei que a ansiedade, a esperança adiada nos levam a orações assim... Sei que Jesus me ama, não precisava pedir a Ele uma prova de amor, mas é a oração que meu coração quis fazer.Que remédio melhor do que o desabafo do coração? Vieram as lágrimas e por fim a paz. Deus ouviu o meu clamor! Será? Aleluia!
Eu conheço e já chorei e choro a mensagem da cruz. A prova de amor maior está ali. Eu sei disso muito bem. Ele já se entregou por mim, no entanto, o meu egoísmo queria e quer mais. Me perdoe Jesus por sempre querer mais de ti..
Sei que o amor Dele por mim, por você é incondicional. Isso de certa forma me tranquiliza a orar sem medo. Com você também é assim? Sei que Ele nos entende. Conhece as nossas fraquezas. Ele, melhor do que ninguém, conhece a nossa dor.  Viveu aqui para nos dizer que é possível, o impossível.  Sentiu o que sentimos. Chorou, teve fome, sede, foi tentado e isso depois de 40 dias  no deserto da solidão.
Orações humanas mexem com o coração de Deus. Precisamos deixar a hipocrisia de lado. Ele conhece as nossas entranhas. Sabe quando estamos sendo autênticos ou quando estamos fingindo. Vamos falar para Deus o que está lá dentro da alma machucando... O que está fazendo falta... O que precisa ser mudado... O que está precisando de conserto...Se precisamos de dinheiro, precisamos pedir dinheiro. Se precisamos de um abraço amigo, precisamos pedir um abraço amigo. Se precisamos de um milagre, precisamos nos dirigir a Ele e dizer: "Jesus, eu preciso de um milagre!"


Te amo Jesus. Sempre te amarei. O Senhor está entranhado em mim, como eu estou entranhada em ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário