terça-feira, 6 de novembro de 2012

O fim pode ser o começo de algo grande!


Um sonho morto, mata, dói...

O fim pode ser o começo de algo grande. Vou explicar melhor. O fim representa um novo começo para quem anda no centro da vontade de Deus. Creio nisto, profundamente porque já vivi promessas do Senhor que pareciam que estavam no fundo de um baú escondidas, mas como um tesouro, estavam apenas esperando o momento para serem descobertas. Num momento difícil, de perda, de derrota, é preciso se agarrar a essa verdade. Não podemos deixar o sonho morrer, podemos até guardá-los num baú, mas nunca matá-los dentro de nós. A esperança precisa ser renovada a cada amanhecer! Não posso sair do alcance da visão do Pai. Com certeza, eu morreria! É isso! Um sonho morto, mata, dói...
Quando Deus fecha uma porta precisamos nos acalmar e esperar Nele. E se tem uma palavra que detestamos no nosso relacionamento com Deus é "esperar". A realidade é dura, mas não sabemos esperar. Somos afoitos. Queremos tudo para ontem e com Deus não é assim. Ele é dono do tempo! O tempo não pode limitá-lo em suas promessas. 
Temos que pedir ajuda ao Amado Espírito Santo. Temos que ter  sabedoria para esperar. Podemos esperar em silêncio ou aos pés do Senhor, em oração e clamor. Não adianta arrombar a porta. Um arrombamento só irá nos trazer a derrota momentânea desviando os nossos pés para longe da vontade de Deus. Vai atrasar a chegada ao lugar onde está  o melhor de Dele para nós. 
Deus sempre tem me falado que Ele não quebra alianças e o que Ele fala, o que Ele determina se cumpre. Portanto, é preciso confiar que vai acontecer o que se espera! Fé não é isto? Esperar, crer, naquilo que ainda não se viu...
Se você e eu perseverarmos, em um belo dia vamos estar vivendo os sonhos de Deus para nós e poderemos ouvir a doce voz do Espírito Santo dizendo: "A minha fidelidade dura para sempre... A minha bênção enriquece e com ela não vem nenhum desgosto..." Aleluia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário