sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Viver de joelhos: isso é possível!


Gosto de pensar que vivo de joelhos diante do Senhor dos senhores!

Se tenho uma dificuldade na minha vida com Deus é de orar de joelhos e minha religiosidade acredita piamente que orar assim é uma das melhores formas de falar com Ele. Quando nos humilhamos, Ele nos exalta. Fico maravilhada quando vejo homens e mulheres que se prostram diante do Pai, se despojam de tudo mesmo, se jogam, mas eu não sou assim.  Não nasci numa religião que valorizava esse costume.
Entretanto, não sofro com isso, porque também creio que precisamos viver de joelhos diante do Pai no sentido figurado. Gosto de pensar que vivo de joelhos diante do Senhor dos senhores!
Nos ajoelhamos para Ele, quando o que queremos vai em desencontro com a Palavra e mesmo assim escolhemos agradá-lo.
Nos ajoelhamos para Ele quando escolhemos obedecer e confiar!
Nos ajoelhamos para Ele, quando deixamos de lado os prazeres, os amigos deste mundo para tirar um tempo para ler as escrituras, para fazer uma breve oração ou para ir à igreja num simples culto de domingo. Nos ajoelhamos para Ele, quando deixamos o mundo saber que Jesus é o Nosso Salvador, quando não temos vergonha de proclamá-lo como Nosso Deus.
Agora, lamento dizer isso, no entanto, Deus pode permitir que você fique de joelhos literalmente quando Ele te quer ao lado Dele de forma completa. Vamos pensar nisso também. 

Um comentário:

  1. Ola obrigado pela visita no meu blog. http://saladecinemagospel.blogspot.com.br/ Estou aqui para agradecer. Estou seguindo seu blog sou o numero 133.

    ResponderExcluir