quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Vivendo na expectativa de milagres!



“Quando Deus olha pra mim, ele vê as promessas que me fez.”

Eu já vivi milagres e tive promessas do Senhor realizadas na minha vida. Como o salmista, posso dizer que quando a nossa sorte é restaurada pelo Pai ficamos como quem sonha. As lágrimas de alegria não podem ser contidas porque quando acontece você sabe de onde veio e porque veio. Havia expectativa por aquele sonho que se realizou e seu coração canta: “Foi Deus!”
Depois das lágrimas, o riso, o descanso e a certeza de que Deus cuida e dá presentes para aqueles que perseveram. Aí penso que não demorou. Chegou no tempo certo! Eu é que estava apressadinha demais. Faço um retrospecto dos motivos de Deus ter, aos meus olhos, demorado. Reconheço os caminhos do Senhor e louvo a tua fidelidade.
Uma vez ouvi algo que até fiz questão de anotar na minha bíblia. “Quando Deus olha pra mim, ele vê as promessas que me fez.” Isso não é tremendo? Eu posso me esquecer de orações que fiz, posso desistir de sonhos, mas Deus não se esquece dos meus clamores, das minhas lágrimas, dos meus suspiros. Deus não desiste.
Tenho aprendido a viver na expectativa de milagres e mais, tenho entendimento para saber que sonhos grandiosos demoram mais tempo ainda. Pense nisso! Pode sonhar e não limite os seus sonhos. Sonhe alto, mas aprenda a esperar também e quanto mais alto for o sonho, mais tempo vai  levar para a sua realização. Lembre-se de Abraão que sabia que um dia seria o Pai das Nações. A promessa dele era tão grande que morreu sem vê-la. 
Precisamos nos levantar todas as manhãs otimistas em Deus. A espera pelos nossos milagres pode até adoecer o coração, mas não pode matá-los, destruí-los. Deus trabalha a nossa fé por meio da espera. O tempo da espera nos faz crescer em Deus. Creio que quanto mais espera, maior a fé. Será? Sei que Deus é Fiel e isso é o que importa. Quando Ele chegar com a vitória eu e você, poderemos fazer como Miriã e cantar: “Só o Senhor é Deus!”



Nenhum comentário:

Postar um comentário