sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Não perca Deus de vista!

Todos os caminhos de Deus levam à nossa vitória. É assim que vejo a vida do homem e da mulher que amam a Deus. Ele nos diz em sua palavra: "Aqueles que me honram, honrarei." Não atravessaremos nenhuma dificuldade sem propósito. Todas as intempéries nos levam ao lugar que o Pai celestial quer. As pedras no meio do caminho fazem parte para acertar a nossa caminhada porque temos o defeito de ouvir vozes estranhas e sem percebermos nos desviamos do centro da vontade de Deus.
Quem ama a Deus e o busca de todo o coração jamais será lançado fora. Simples assim. Podemos até sair da estrada perfeita, mas o nosso Pastor com sua vara nos disciplina e nos coloca no rumo certo.
José teve dificuldades, mas chegou a governador do Egito e salvou sua família.  Davi também teve dificuldades, mas chegou ao trono de Israel como Deus tinha determinado desde o princípio por meio do profeta Samuel. Ambos tiveram um tempo de sofrimentos, mas no tempo certo a honra de Deus foi manifestada.
Por isso, guarde um segredo no seu coração. Deus é fiel! O que ele falou vai acontecer. Doa o que tiver de doer. Sofra você o que tiver de sofrer. Seus inimigos vão assistir à sua vitória de pé. No final, você estará no lugar onde Deus quer. Será honrado por Ele. Você só precisa buscá-lo de todo o seu coração. Não perca Deus de vista. Fique com os olhos e também com o coração firmes no Eterno.


2 comentários: