domingo, 2 de setembro de 2012

Senhor Jesus, tira o joio do nosso meio!


Uma oração que sempre faço é esta: "Senhor Jesus, tira o joio do nosso meio!" Entendo que o joio é como uma fruta podre no meio de tantas outras frutas maduras. Vai estragando uma por uma se não for retirada do cesto ou da gaveta da geladeira. Penso que é assim também na igreja. Tem pessoas que prejudicam a unidade que Deus ama. Tem pessoas que são peças chaves nas mãos de Satanás para desestabilizar o povo de Deus. Por isso, temos que fazer orações como essas.
Lembre-se sempre que muito pode em seu efeito a oração de um justo! Deus está ouvindo você. Ele vê a fidelidade do seu coração. Você não está intercedendo em vão. Creia nisto! No meio das frutas maduras pode estar um filho seu, fiel a Deus, que se contaminado pode vir a ter a vida destruída pelo inimigo. Ou quem sabe o marido, um irmão, uma irmã, um primo, um vizinho ou um amigo. (Aquele que é mais chegado que um irmão.) 
Portanto, vamos orar sempre pedindo a Deus para proteger o trigo que está firme no "Caminho" trazendo discernimento. E mais, que a cada dia, o trigo cresça e fique firme diante dos joios da vida, diante das frutas podres desta nossa caminhada. Vamos pedir a Jesus para sermos mais que trigo, que sejamos o manjar Dele aqui neste mundo. Que Ele possa prosperar a sua obra nas nossas mãos. Amém!!! Te amo Espírito Santo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário