sábado, 1 de setembro de 2012

Em tempos de Guerra!

Em tempos de guerra precisamos buscar socorro debaixo das asas do Altíssimo. Só Ele poderá nos garantir a vitória. Sem Ele, seremos derrotados. Com Ele, mais do que vencedores!
Em tempos de guerra podemos alcançar descanso se nos posicionarmos em Deus. O Senhor nos dará estratégias para vencermos os nossos inimigos e não importa se estamos no monte ou no vale. Deus vencerá todas as nossas batalhas. Quando se levantam contra nós, precisam primeiro encarar o Senhor dos Exércitos!!! O Deus de Israel!!!
Saiba que em Deus, seus inimigos serão abatidos. Eles não vou entender nada, mas vão te ver de pé no final quando Deus der a última palavra a seu favor. Só procure não se justificar. Deixa Deus ser seu advogado...Seu Juiz...
Entretanto, a pior guerra que enfrentamos é aquela que lutamos contra nós mesmos. Quando lutamos e não conseguimos vencer a inveja, o ódio, o orgulho... Nessas lutas  interiores precisamos ainda mais de Deus. É necessário abrir o coração para o Pai e descansar esperando a resposta da oração. Busque esse posicionamento nas asas do Pai e Ele poderá te dar vestes brancas e óleo para a cabeça para vencer e matar a maldita raiz de Adão.
A vitória em Deus nos alegrará, mas aterrorizará os nossos adversários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário