terça-feira, 18 de setembro de 2012

Edificando um mundo em ruínas


Esse livro do irmão André conhecido como o contrabandista de Deus, é precioso e se você gosta do livro de Neemias então, vai amar a leitura ainda mais.   Eu já li e estou terminando de reler. Olha só algumas pérolas que retirei só para incentivá-lo a ler.
"Deus chama pessoas que estão fazendo algo que qualquer pessoa pode fazer para dar-lhes um trabalho que apenas por elas pode ser feito."

"O diabo não quer impedi-lo de ir para o céu.. Ele quer impedi-lo de trabalhar na obra de Deus."
"Há muitos começos, mas um só fim."
Qualquer pessoa que faz algumas coisa está começando apenas, mas aqueles que vão até o fim e completam a obra são poucos."
"Deus está na  minha frente, conduzindo e, atrás de mim, Ele está me defendendo. Eu estou no meio. O que devo temer?"
"O cristianismo é um modo de vida. O cristianismo é andar com Jesus. Posso andar com Jesus em qualquer país; posso andar com Jesus sob qualquer regime político."
"Quando o diabo usa as escrituras, ele as torce e as modifica."
"A verdade que você não extrai das escrituras é que faz você cair em erro. É a parte que você não lê, ou de que não se lembra, que motiva a sua queda."


Nenhum comentário:

Postar um comentário