quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Você é um crente fiel?



Quem leu o meu testemunho aqui no blog viu que deixei registrada uma palavra do meu pastor que me disse certa vez. - Marialda, o deserto não dura para sempre!  Guardo essa palavra como quem guarda um tesouro, porque pra mim ela vale ouro. Ouro divino. Não morrerei no deserto. Entrarei na terra prometida, porque ela custou o sangue de Jesus. Jesus morreu na cruz para que eu tenha uma vida em abundância. Abundância espiritual, material e emocional.

Sei que para alcançar o melhor de Deus na minha vida preciso aprender primeiramente a ouvir a voz do amado Espírito Santo, depois obedecer e realizar a vontade Dele, lembrando sempre, que a vontade do Pai  é  sempre o melhor para mim, mesmo que a principio eu não veja isso materializado na minha vida segundo os meus olhos. A visão de Deus  é  de longo alcance e  no futuro eu verei que o melhor foi o que o Pai fez por mim e não o que eu achava, por isso, que há tempos postei aqui dizendo que sempre defendo Deus nas coisas que me acontecem, mesmo que sejam coisas ruins. Sei  que Deus estava naquela situação também! Aprendi que onde tem demônios, tem anjos de Deus.
Mas, como chegar neste nível de ouvir a voz do Espírito Santo? Não posso te responder, pois estou aprendendo ainda, mas sei que vou alcançar e oro quase todos os dias, pedindo ao Senhor para não permitir que eu desvie da sua santa vontade. Oro e confio na proteção do Pai. Afinal, Ele é o meu pastor!
Muitas pessoas acreditam que quando estão no deserto é  porque não estão no centro da vontade de Deus. Pode até  ser verdade isso em alguns casos, porque muitos de nos somos infiéis. Mas, precisamos lembrar de uma verdade. O nosso Deus também é um Deus de crentes infiéis.
Como que eu sei disso? Ora, tinha mana do céu no deserto, tinha carne, tinha água, tinha fogo, tinha nuvem e se teve povo que pecou mais que esse que caminhou pelo deserto por 40 anos, eu desconheço. Povo que tinha a mão de Deus estendida todo o dia, mesmo com um coração endurecido.
Como eu sei que o Pai não faz acepção de pessoas confio nisto. Mesmo que eu seja infiel em algum tempo. O Pai será sempre fiel a mim. O que Ele falou ontem para mim vale hoje. Ele não muda de opinião e é o mesmo hoje e sempre!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário