segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Prepara-se para a guerra - Rebecca Brown

                                     

             Para ler Rebecca Brown aconselho que não façam como eu, que li ainda no princípio da minha fé. Busque conselho com o seu pastor. Eu não fiz isso! Antes de ler os livros também ore e peça ajuda ao Espírito Santo para você discernir o espiritual, do carnal. Do que é bíblico, do que não é bíblico. Embora, não me lembro de ter encontrado nada contrário à palavra. Busque o discernimento no Espírito Santo e retenha o que for bom.

             Esse livro acima: "Prepare-se para a guerra" abriu a minha visão. Aprendi coisas básicas em batalha espiritual que penso que todo crente precisa saber. Aprendi também muitas estratégias complicadas que não devem ser lidas por novos convertidos. Muito bom e indico. Pretendo reler em breve.
          Dela li também outros dois bons livros postados abaixo. Creio que em seu tempo me ajudaram e podem ajudar a você também.
                                                           
                                                                     
                     








Nenhum comentário:

Postar um comentário