sexta-feira, 17 de agosto de 2012

O melhor de Deus!

                                           


"Que me venha à memória aquilo que pode me dar esperança!" 

Como precisamos aprender a viver essa palavra. Se eu pudesse fazer um quadro e colocar à minha frente de tal forma que todas as manhãs  eu acordasse e me deparasse com essa verdade tenho certeza que seria uma benção para a minha vida.  Incrível como, muitas vezes, sofremos mais do que deveríamos por coisas insignificantes. Quando o tempo passa e crescemos em Deus, entendemos como fomos, porque não dizer, até ridículos em sofrermos por coisas tão banais.
Quantas vezes o celular nos desperta e ao invés de darmos um belo “Bom dia" para o Espírito Santo, começamos a reclamar. Queríamos ficar mais tempo na cama e dormir... Dormir... Por que dormir é tão  bom? 
Mas, levantamos resmungando e assim ficamos por quase toda manhã. Quando a gente percebe o dia já se foi e não houve nenhuma alegria nele. Um dia que Deus fez! Pense nisso! Um dia que Deus fez para mim e para você.
Por isso, entendo o Eterno maravilhosamente quando algo de ruim nos acontece. Com essa situação Jesus quer nos acordar para o melhor Dele nas nossas vidas. O melhor de Deus já está aqui, mas estamos esperando pelo amanhã. Que vergonha! Perdoe-me, Senhor!  
O melhor de Deus é o hoje, o agora. Vamos nos animar... Vamos correr em busca do impossível... Vamos encher as talhas de água, vamos entregar ao mestre-sala... Transformar em vinho é com Jesus. 
Meu pastor falou uma frase interessante nesta semana. “Não vou me estressar por aquilo que só Deus pode fazer”. É isso aí. Vamos fazer a nossa parte. Jesus nunca falhou e nem falhará. Ele fará a parte Dele.
Então, vamos mudar os nossos pensamentos. Vamos lembrar do maná... Da fidelidade do Pai... A chegada à terra prometida é questão de tempo, talvez de horas, de minutos... Para cada um de nós, Deus tem o seu tempo! E o tempo Dele é sempre o melhor!

TE AMO JESUS!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário