terça-feira, 28 de agosto de 2012

Milagres!


Eu já vivi milagres! Eu já vivi promessas do Senhor! Mas, mesmo se eu não tivesse vivido nenhum milagre, ainda assim eu esperaria Nele! O Senhor, que é o Deus dos altos lugares e também o Deus dos vales, pode tudo. Agindo Jeová-Jiré, o Deus criador que se torna aquilo que eu preciso, ninguém impedirá. Você pode dormir na masmorra e amanhecer de frente com o rei e numa virada surpreendente se tornar governador na terra da sua aflição. Olha a história de José! Você pode ir dormir escrava, mas acordar como rainha. Lembra de Esther?
Eu creio na providência de Deus. Como Ele agiu na vida de José, de Esther e de tantos outros, agirá também na minha e na sua vida.  Ele dará sonhos e tirará o sono dos nossos inimigos. Ele mexerá com a estrutura de reinos, mas o milagre vai acontecer. É só esperar o tempo certo! Mesmo se você estiver no deserto, tem maná à sua espera, tem água na Rocha. Simplesmente creia! Peça ajuda ao Espírito Santo e evite murmurar! Repito.Simplesmente creia!
Às vezes, Jesus testa, prova a nossa fé e quando isso acontece, a tristeza bate, dá medo e uma dúvida pode surgir: Será? Será que vai acontecer? Será que Deus vai olhar por mim e vai se levantar a meu favor? Será? Será? 
Eu nunca vou desistir dos meus milagres. Não desista dos seus também. Deus é Fiel! Nós é que somos infiéis. Na hora certa, o mar vai se abrir.
Creia em nome de JESUS, porque só assim você verá a glória de Deus!


2 comentários:

  1. Ótimo desempenho que o seu blog tem!
    textos ótimos, aparência MARAVILHOSA!!!
    Continue assim...

    ResponderExcluir