quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Jesus te BASTA!


Uma das interpretações que ouvi do Salmo 23 versículo um é tremenda. Que no hebraico, "O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará" está dizendo na sua essência que "O Senhor é o meu Pastor e isso me basta." É ou não é tremendo? O fato do Senhor ser o nosso Pastor, isso deve nos bastar, porque o Pastor cuida de suas ovelhas em todos os sentidos do que significa essa palavra "cuidado". Ele cuida para amar, para curar, para exortar, para disciplinar!!! 

"Isso me basta! Jesus ser o meu Pastor!" Como isso é forte para mim. Jesus tem que ser o bastante! Não posso precisar de mais nada! Porque nosso Deus, Nosso Pastor, Nosso Jesus sabe o que é melhor para nós! Sabe quando estamos feridos e precisamos de óleo sobre a nossa cabeça. Sabe quando estamos no caminho errado e precisamos ser reconduzidos a vereda que leva à eternidade. Sabe quando precisamos de uma palavra mais dura para firmarmos o coração na fé do evangelho. Sabe quando estamos apenas precisando de colo! "Jesus, eu quero colo hoje!"
Se você está precisando de um refrigério, como eu, mergulhe nas águas de Deus, na verdade Dele. Entenda que Jesus é o seu Pastor e isso te basta. Não fique ouvindo vozes estranhas. As pessoas lá fora não vão resolver os seus problemas. Clame por Ele, conte a sua dor, exponha as suas dúvidas a Ele. Seja como Tomé. Seja autêntico. Não adianta esconder os sentimentos de Jesus. Ele conhece o seu interior e só Ele pode te ajudar. Ele te BASTA!!!!!!!!! Nunca se esqueça disto! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário