sábado, 4 de agosto de 2012

Deus é vermelho!


Um livro que nos faz pensar nesta loucura que é o comunismo e também nos faz chorar com exemplos de vida de pessoas que morreram pela sua fé em Deus e outras que desistiram de Jesus, o negaram, por não suportar as provações. 
O jornalista que escreve esse livro reportagem não é cristão e por isso mesmo foi imparcial nas suas entrevistas e para nós que somos seguidores de Cristo ficou fácil identificar o verdadeiro crente em Jesus. Uma postura firme diante das provações. Nunca desistir de Cristo e da batalha de divulgar o evangelho onde Deus quer e como Ele quer. Tremendo! Vale a pena ler!
Nesta obra somos confrontados. Durante a leitura o nosso espírito fica contrito, quieto e ficamos pensativos e nos questionando se estamos vivendo o verdadeiro evangelho e se estamos fazendo a vontade de Deus.
,Liao  Yiwu fez um belo trabalho relatando a história do cristianismo na China comunista. Sob o regime de Mao Tsé-tung, todas as práticas religiosas foram banidas. O comunismo tornou-se a religião nacional e Mao foi endeusado, adorado. Apenas a igreja oficial era permitida, mas em seus cultos, só palavras de honra e louvor ao regime e ao líder Mao. Debaixo de tanta opressão, a semente do cristianismo brotou e floresceu, mostrando que agindo Deus, ninguém pode impedir. As portas do inferno não prevalecerão contra a igreja do Senhor Jesus..


Nenhum comentário:

Postar um comentário