sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Deus é Grande!


"Porque Grande és tu, maravilhas fazes tu. Não há outro igual a tu. " Como gosto de cantar esse louvor que me enche de uma paz imensurável. Eu poderia citar aqui uma lista infindável de adjetivos pejorativos quanto a minha pessoa, mas se resumiria em apenas "sou pequena e fraca". Pequena na minha humanidade. Sou como a sombra que passa como diz o salmista. Sou fraca na minha humanidade, pois estou sujeita a uma raiz de Adão pecaminosa que me leva a ser egoísta, vaidosa, orgulhosa e tantas outras características que se formos  verdadeiros veremos que temos esse caráter arraigado na alma.
Mas aí, quando me lembro que ELE É DEUS e ele me ama, um conforto de paz enche o meu coração, pois sei que Nele posso descansar. Porque simplesmente: "Deus é Deus!" E por ser Deus, é maravilhoso, grandioso, único, eterno e poderoso. Ele pode na sua divindade me transformar e me guiar para pastos verdejantes.
Um dia como Ele prometeu, voltará e terei o corpo glorificado! Terei um nome novo, que só Ele conhece. Terei vestes novas, anel no dedo e me assentarei com Ele no trono como um filho se assenta no colo do PAI.  Não terei vergonha do que sou diante Dele. Poderei contemplar a tua glória sem lágrimas nos olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário