quinta-feira, 16 de agosto de 2012

A oração de Ana



Se você gostou da minha postagem de ontem e gosta de ler, vai amar esta dica de livro. Tem uns seis anos, mais ou menos, que li essa obra e aprendi muito sobre oração.Creio que foi depois dessa leitura que passei a ter Ana como um exemplo de mulher de Deus. Uma mulher perseverante que não desistiu de sua benção.
Nessa obra, você vê o mover de Deus diante de uma oração feita com fé. Ele sempre responde a prece de um servo Dele. Mesmo que seja um  não ou um espere. No caso de Ana, houve um tempo de espera, um tempo de sofrimento e um tempo de clamor, mas depois da  oração certa, a resposta de Deus chegou trazendo como disse na postagem de ontem, vitoria sobre os inimigos, honra diante da sociedade e alegria pelo fim da esterilidade, pelo milagre de Deus. Se você já viveu um milagre, sabe como ficamos felizes. Ficamos como quem sonha, como disse o salmista. 
Tenho certeza que a historia de Ana nos incentiva a ter uma vida de conversa diária com Deus. Aprendi que quem ora a palavra de Deus já tem a resposta. Um exemplo: se você orar  a oração de Ana terá a mesma resposta que Ana teve. Fique com essa palavra no seu coração. Ore a palavra em todo o tempo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário