quinta-feira, 12 de julho de 2012

Vento Renovado. Fogo Renovado.


Tive a oportunidade de reler este livro neste mês. Como fui edificada, principalmente em relação à oração. Amigos blogueiros, visitantes,  temos que orar.... E orar! Orar sem cessar! Só assim alcançaremos a vitória em Cristo!
Jesus nos ajude a orar com sabedoria!
Retirei do livro algumas falas que me impactaram.  Uma tentativa de te convencer a ler esta obra. Tem na net para download. 
"Você pode me procurar, você pode me perseguir, você pode fazer qualquer coisa que quiser - mas quando eu clamo a Deus, você está em dificuldade."

"O diabo não teme nossos feitos ou nossa capacidade. Mas, ele sabe que seu reino será danificado quando elevarmos nosso coração a Deus".

"A verdade é que tenho visto Deus fazer mais na vida de pessoas durante dez minutos de oração sincera do que em dez de meus sermões."

"O que dizer de nossas igrejas atuais, uma vez que Deus criou a igreja numa reunião de oração, e as reuniões de oração estão quase extintas hoje?"

"Os apóstolos tinham este instinto: quando em dificuldades, ore. Quando intimidado, ore.Quando desafiado, ore.Quando perseguido, ore."

"Desejos fortes fazem orações fortes... A negligência na oração é a prova temerosa de desejos espirituais mortos. A alma se distancia de Deus quando o desejo por Ele deixa de nos pressionar. Não pode haver oração verdadeira quando não há desejo de orar."

"Se formos suficientemente corajosos para enfrentar o ataque espiritual, para sermos homens e mulheres de poder, de oração e de fé, não haverá limite para aquilo que Deus pode realizar por meio de nós."

Nenhum comentário:

Postar um comentário