domingo, 22 de julho de 2012

Tempo de Crescer!


         Nada melhor do que ouvir um cântico desse num dia de domingo. Tempo para refletir sobre o nosso amor por Jesus, pois não podemos perder de vista a nossa paixão por Ele. A "mornidão" espiritual pode nos matar e Jesus nos vomitar de sua boca.. E não queremos isto, é lógico. Queremos declarar o nosso amor por Ele em todo o tempo.
        Um dia de domingo ainda nos ajuda a buscar o crescimento em Cristo. Estamos crescendo no Reino de Deus?  Aprendemos a ouvir tanto o sim como o não do Pai? O "sim" nos alegra. É a vitória que chegou! É a resposta daquela oração que você tinha até esquecido. O "não" nos entristece, mas o "não" de Deus pode ser duro, no entanto é o melhor. O "não" do Pai é a certeza de que no final, se obedecermos, chegaremos  do outro lado do margem e veremos um milagre de libertação. A tempestade é só um momento. Não dura a vida inteira. As dificuldades vão ser superadas se Jesus estiver no nosso barco. Não tem jeito de dar errado! Aleluia!
     Amigos internautas, blogueiros queridos seja nos altos lugares, nos vales, nos desertos, onde for, precisamos estar em Cristo, vendo o agir Dele, ou seja reconhecendo o seu mover na nossa caminhada. Só parece que não vai acontecer, muitas vezes a tempestade nos cega, nos faz olhar para o vento. Mas, a luz vai brilhar na nossa vida. Se crermos, veremos a glória de Deus.  
       Portanto como diz a canção. Vamos entregar o nosso coração para valer. Vamos ter uma vida no altar. Não vamos abrir mão de Jesus! 
       Que sejamos um em Deus pai, Deus filho e Deus Espírito Santo...

Um comentário:

  1. É verdade é bom ouvir de Deus e um cantico

    Beijos e fique com Deus

    www.jademarlla.tk

    ResponderExcluir