quarta-feira, 18 de julho de 2012

Não podemos nos calar!!!!!!!!!

“Na primeira noite, eles se aproximam e colhem uma flor de nosso jardim. E não dizemos nada. Na segunda noite, já não se escondem, pisam as flores, matam nosso cão. E não dizemos nada. Até que um dia, o mais frágil deles, entra sozinho em nossa casa, rouba-nos a lua, e, conhecendo nosso medo, arranca-nos a voz da garganta. E porque não dissemos nada, já não podemos dizer nada.” Maiakovski

“Primeiro levaram os negros. Mas não me importei com isso eu não era negro. Em seguida, levaram alguns operários, mas não me importei com isso. Eu também não era operário. Depois prenderam os miseráveis, mas não me importei com isso, porque eu não sou miserável. Depois agarraram uns desempregados, mas como tenho meu emprego, também não me importei. Agora estão me levando, mas já é tarde. Como eu não me importei com ninguém, ninguém se importa comigo.” Bertold Brecht fez sua observação em pleno século XIX.
                                                 
 “Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei. No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar...” Martin Niemöller, símbolo da resistência aos nazistas - 1933.
                                                      
“Primeiro eles roubaram nos sinais, mas não fui eu a vítima. Depois incendiaram os ônibus, mas eu não estava neles. Depois fecharam ruas, onde não moro. Fecharam então o portão da favela, que não habito. Em seguida, arrastaram até a morte uma criança, que não era meu filho...”  Cláudio Humberto.
                                                              
Retirei essas falas da net para um alerta para estes últimos dias. Jesus está voltando e urge que preguemos o evangelho. Não podemos nos calar diante de fatos que desagradam a Deus. Precisamos nos unir. Somos 43 milhões de evangélicos. Somos o povo forte do Senhor!
Os princípios do Senhor são imutáveis. Não podemos ter outros deuses diante de nós, portanto não podemos aceitar, nem nos dobrar diante de nenhuma imagem, seja ela qual for e de quem for. O nosso Deus é o Deus de Israel e ponto final. Não podemos matar, portanto temos que ser contra o aborto em qualquer tempo, mesmo que uma lei de homens nos autorize a isso. Não podemos apoiar ou obedecer nenhuma lei que vai de desencontro à família que Deus criou no princípio de tudo.
Que aprovem suas leis carregadas de pecado, mas vamos pregar contra elas. Vamos ensinar nossos filhos, amigos, parentes os princípios do Senhor Jesus. Vamos amar os pecadores, mas vamos condenar o pecado. Vamos falar, pregar aos quatros ventos antes que nos calem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário