segunda-feira, 4 de junho de 2012

A tragédia da Igreja



    Esse livro chegou às minhas mãos em maio de 2009.  Penso que todo cristão deve lê-lo e seguir os princípios apontados pelo autor. Abaixo algumas citações retiradas dessa obra que vai te abençoar muito.

"Deus pode tratar nações e homens, bem como religiões e templos da preferência dos homens sem piedade alguma. Não há grupo religioso algum, nem organização eclesiástica alguma, em todo este mundo, que Deus não abandone se deixar de cumprir sua vontade."

"A ressurreição é muito mais que um dia de festa. É uma obrigação que temos que compreender e aceitar. Por Jesus Cristo estar vivo, há algo a fazermos por ele. Não podemos permitir a apatia religiosa."

"Todo crente sério tem de conhecer a unanimidade da compaixão, a habilidade para amar os outros, a uniformidade de um espírito que se expressa em simpatia, a ternura de coração que pode demonstrar a Graça de Deus perdoando os outros."

AMIGO INTERNAUTA AGORA ATENÇÃO PARA A CITAÇÃO   DE A. W. TOZER A SEGUIR. É DE ARREPIAR. UMA VERDADE QUE ÀS VEZES, NEM SEU PASTOR TEM CORAGEM DE TE CONFRONTAR.

"É melhor ser como Elias, sozinho, do que ser como Ló em Sodoma, cercado de amigos que o amaldiçoavam. Se você dedicar a sua melhor amizade a um ímpio conselheiro e zombador, você deu ao inimigo a chave do seu coração. Você abriu a porta e a cidade da sua alma será subjugada e tomada."

3 comentários:

  1. Olá querida irmã, procurei um e-mail para contato, como não encontrei, estou entrando em contato com você através do comentário mesmo. Gostaria de dizer que já estamos seguindo o seu blog, é uma bênção! Continue trabalhando para o Senhor, pois a recompensa será muito valiosa. Fique na paz.
    www.oucaapalavradosenhor.com

    ResponderExcluir
  2. Paz amada do Senhor. Obrigada pela visita em meu blog ^^ Agradeço! Parabéns o seu blog também é muito edificante, já estou seguindo amada. Quanto a parceria.. maravilhoso! Nada melhor do que juntos anunciarmos a Palavra do Senhor. Tem algum e-mail para que eu possa mandar o código da foto do meu blog? E mande-me também uma foto logo do seu blog e um breve texto sobre ele. Visitou a minha página, sabe mais ou menos como é né?! Então... mande para esse e-mail aqui >> blog.ousesonhar@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada, vou mandar sim.... Só te peço um tempinho, pois agora estou organizando o meu blog...
      Abraços e obrigada pela visita.

      Excluir