quinta-feira, 28 de junho de 2012

Deus escuta o nosso silêncio!

    As pessoas podem recusar o nosso amor ou rejeitar nossas palavras, mas não têm defesas contra as nossas orações.  Charles Swindoll

                                                          
     Achei essa frase tão profunda que quis postar aqui, aproveitar e falar sobre a oração. Quero dizer para você que espera uma resposta de Deus, que o nosso Pai não rejeita oração, muito menos aquela que vem recheada de lágrimas e gemidos. Ou aquela que vem acompanhada de uma dor no coração, uma dor doída, uma dor que deixa um grito preso na garganta. Ele também escuta o nosso silêncio. Sabe, aquele dia que você não tem palavras, não sabe o que dizer, pois é, não precisa dizer nada, pode ficar em silêncio. Deus te entende. Ele está escutando o silêncio do seu coração.

   Como diz a canção de David Quilan, "Jesus, amado de minha alma" que falo que é a minha canção e a do Senhor. Isso mesmo! Eu e Jesus temos a nossa canção. Nela, David Quilan fala que não precisamos saber como orar, mas precisamos saber como chamar o nome de Jesus. Então, se não consegue orar, se as palavras se foram: grite, clame ou sussure o nome de Jesus. O importante é mostrar para Jesus que você está aqui esperando pelo mover Dele na sua vida. É mostrar para Ele que você ainda acredita Nele, apesar de estar cercado por um tempo difícil.
    Portanto, espere em Deus. As suas orações estão sendo ouvidas. A resposta virá, no tempo de Deus e do jeito de Deus, mas virá e não tardará. Eu sei que a espera é difícil. Como sei!!! Mas, Deus está nos tratando. Como diz o irmão Lázaro: "o deserto é a escola do Senhor." 
    Para fechar esse pensamento, lembro que a oração tem poder para atrair para perto de nós as pessoas que nos perseguem. Quando oramos por essas pessoas, todo o mal que elas possam nos desejar, creio que cai por terra. Elas não tem defesas contra as nossas orações. Por isso, ore por quem te persegue. Jesus nos ensinou essa verdade. Temos que orar pelos nossos inimigos.

Vamos orar por eles!

Senhor, quero pedir ao Senhor pela salvação, pela vida espiritual das pessoas que me perseguem. Das pessoas que me odeiam. Eu libero o seu amor na vida delas. Tira de dentro de mim, Senhor, todo mal que eu possa vir a desejar para essas pessoas. Eu escolho liberar perdão para elas. Coloque Pai um amor incondicional dentro do meu coração por essas vidas. Onde houver mágoa, coloque reconciliação, em nome de Jesus!

2 comentários:

  1. Que linda postagem vi seu blog nos Blogueiros que pensam, estou encantada, lindo demais.

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais!!!
    Vim dos blogueiros seu espaço é abençoado.

    ResponderExcluir