terça-feira, 19 de junho de 2012

As surpresas de Deus!



                                    
 
       Deus me surpreende sempre! É impressionante como Ele é abundante em tudo e principalmente na arte de fazer surpresas aos seus filhos. "Agora sei que o Senhor salva o seu ungido." Quando leio essa palavra nos Salmos sempre me vejo nela. Quantas vezes Jesus me salvou, me libertou, me livrou de situações perigosas não só para o meu corpo, mas para a minha alma. E mais: cuidou e continua cuidando de pessoas preciosas demais para mim.
      Quantas vezes achei que Deus já tinha dado um basta em algo na minha vida e aí veio um renovo de forma espetacular. Ou quando pensei que o tempo da angústia, de sofrer tinha acabado e Ele disse de forma silenciosa que tinha um pouco mais.E quando pensei que era só o começo e aí, Ele entrou colocando um ponto final numa situação de forma inesperada.
      Na falta de experiência em Deus, em momentos assim, de início ou fim de um sonho ou quem sabe de um pesadelo, a gente chega a pensar que é milagre para descobrir em poucas horas ou até mesmo em minutos que era laço do inferno e Deus nos livrou.
      Como Deus me surpreende com o seu amor e com a sua fidelidade. Aliás, acho que essas duas qualidades do Pai caminham juntas. Amor e Fidelidade. Quantas vezes Ele enviou a palavra rhema para trazer o fortalecimento para a minha alma cansada e me provou que o tempo Dele é sempre mais interessante, é sempre mais perfeito.
     Por isso, em qualquer situação, seja nos altos lugares, seja nos vales ou no deserto, vale a pena confiar em Deus. Eu confio, em todo o tempo, pois sei que Ele é Fiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário