quinta-feira, 3 de maio de 2012

O poder da esposa que ora!


    Um livro inteligente que ensina a mulher como agir como esposa nos momentos complicados de um casamento. Stormie Omartian ensina como a oração pode ser usada para salvar um casamento que sem Deus estaria condenado ao fracasso. 

    O interessante é que aprendi a orar primeiro por mim e depois pelo meu marido.Descobri nesse livro que preciso mais de oração do que meu conjugue. Com a força da oração eu me transformo e Deus transforma meu marido. Aprendi muito, mas ainda preciso orar mais, muito mais, pois ainda estou longe de ter um casamento perfeito, mas sei que Deus em seu tempo, tem o milagre da salvação para o meu lar.   
    Vale a pena ler ou até mesmo dar de presente para aquela amiga que tem problemas com o marido. Na verdade deve se tornar um livro de cabeceira. 
    Comprei esse livro em 2001, já li e reli,  mas recentemente uma vizinha me emprestou um outro livro da mesma autora. "O pode da fé em tempos difíceis". Muito bom. Um bálsamo para quem esta precisando de refrigério. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário