sexta-feira, 18 de maio de 2012

O céu é de verdade!

   Não acredito em coincidências e nos últimos meses, sem eu comprar, chegaram as minhas mãos três livros sobre o céu. Pessoas que tiveram experiências visitando de alguma maneira esse lugar esplendoroso. Penso que preciso então, falar sobre o assunto, mesmo que seja de forma rápida, já que não entendo muito desses temas celestiais e muitas vezes sou até mesmo um pouco cética.
Com esses três, já são quatro o número de livros que li sobre o assunto.São eles:  "Noventa minutos no céu", "O menino que veio do céu", "O céu é de verdade" e "Um lugar chamado céu".
   É difícil vender  a ideia mostrada nessas obras, mas indico principalmente para quem perdeu um ente querido e para os crentes que fazem uso da bíblia diariamente, embora em todos, eu senti um cuidado dos autores em apontar comprovações bíblicas.
   Mas,  o que encheu meu coração sobre o tema foi uma pergunta que me veio a mente. Por que Deus tem permitido tantas experiências parecidas nestes últimos anos? Uma certeza bateu em meu coração. Jesus está voltando! Teria outra razão?
   Acredito que Jesus está querendo fortalecer a fé dos crentes mostrando que vale a pena renunciar aos prazeres deste mundo, vale a pena fugir do pecado, vale a pena buscar a santidade. O céu é uma realidade. O trono de Deus,  Jesus glorificado, os anjos, as ruas de ouro, o mar de cristal, o rio de águas vivas, a felicidade verdadeira e o fim das lágrimas não são contos da carochinha. 
   Ainda creio que essas histórias contadas nesses livros ajudam pessoas fiéis a Deus, que perderam alguém que amavam muito a aceitar a morte e as lembram de que se trata apenas de uma passagem para a mansão celestial. Nos lembra profundamente que Jesus está lá nos esperando. Antes de ler esses livros o céu para nós é uma verdade bíblica ainda não experimentada, mas depois a nossa fé aumenta de tal forma.que parece que também visitamos o paraíso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário