quinta-feira, 17 de maio de 2012

Meu amigo conhece o Pastor!





  Dois homens foram convocados a recitar o Salmo 23 perante um auditório. Um deles era um orador famoso e respeitado, especializado em dramatizações. Ele recitou o Salmo de maneira comovente. Quando terminou a platéia o aplaudiu de pé e pediu bis para ouvir novamente sua bela voz e apreciar sua récita. 
Depois, foi a vez do outro homem, que era bem mais idoso e ele repetiu as mesmas palavras: 

"  O Senhor é o meu pastor..."
Quando terminou, não houve aplausos, pelo contrário, nem um som se ouviu na platéia, todos estavam quietos, em um profundo estado de devoção e oração.
Então, o primeiro homem, o orador famoso, emocionado, levantou-se e falou: 
"A diferença entre a minha fala e a deste meu velho amigo é que eu conheço o Salmo, mas meu amigo conhece o Pastor. (autor desconhecido)

Uma lição profunda nessas poucas palavras. Precisamos conhecer  o doador dos dons que temos para que nosso serviço a Deus seja perfeito, nossas palavras ganhem vidas e não sejam palavras levadas pelo vento de Satanás. Sem a unção de Deus, sem a presença do Espírito Santo não conquistaremos nada. "Somente pelo meu Espírito, diz o Senhor."
Senhor, derrame seu óleo, seu Espírito sobre mim para que eu honre seu nome aqui nesta terra e tudo que eu fale venha a render frutos no seu Reino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário