segunda-feira, 28 de maio de 2012

Mágoa

   
   Quem viver, verá! Muitas pessoas gostam de falar isso principalmente quando estão magoadas com alguém. Alguém que lhe desprezou ou que não acreditou em seu potencial.  Um amigo, parente ou um colega de trabalho. A dor é sempre maior quando se trata de um amigo, um parente, um irmão... Quando isso acontece precisamos vigiar para evitar que brote uma raiz de amargura. Nem conseguimos pensar em outra coisa. Uma lástima! Essa é a intenção de Satanás. Nos prender no ódio, na falta de perdão. Ele sabe que sem perdão, não tem cura! 
   Mas, porque estou falando isso? Porque na verdade, quando olhamos abaixo das estrelas, só conseguimos ver o natural, ver a carne, o óbvio. Dói na pele, dói na alma, uma traição, um abandono. Entretanto, quando passamos a olhar a situação com os olhos de Deus, com os olhos do Espírito Santo entendemos que o importante é o que está sendo desenhado pelo nosso Pai. Precisamos recostar a cabeça no travesseiro e perguntar ao nosso coração, conversar com a nossa alma. Buscar uma resposta de Deus. Saber o que Ele deseja com essa situação, o que Ele quer nos ensinar. Precisamos ter a visão de Deus. Visão de águia. Isso é que é difícil. É necessário clamar ao Pai e perseverar... 
  Quando a nossa visão alcança o que é real, entendemos a verdade de Deus. Quando tudo isso aqui acabar,  quando não houver mais amanhã, quem estiver vivo verá o nosso sucesso, nos verá nos altos lugares, no entanto quem estiver morto também verá. O ímpio verá como foram inúteis seus dias aqui neste mundo e o justo colherá o que semeou com muita festa!

“Pois o Senhor aprova o caminho dos justos, mas o caminho dos ímpios leva à destruição!”

Salmos 1:6
“Os que te abandonam sem dúvida perecerão; tu destróis todos os infiéis.” 

Salmos 73:27
“Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos. “

Salmos 126:6

Nenhum comentário:

Postar um comentário