quinta-feira, 31 de maio de 2012

Ela viu Michael Jackson e outros no inferno!

     O documentário é um pouco grande. São 81 minutos, mas vale a pena assistir. Você nem sente o tempo passar ao ouvir o relato dessa jovem de 17 anos que conta que teve uma experiência com Jesus. Foi ao inferno e ao céu. 
     Quem tem ouvido para ouvir, ouça o que o Espírito Santo diz: "Jesus está voltando!"  

              
                                                  

     Em verdade que não convém gloriar-me; mas passarei às visões e revelações do Senhor. Conheço um homem em Cristo que há catorze anos (se no corpo, não sei, se fora do corpo, não sei; Deus o sabe) foi arrebatado ao terceiro céu. E sei que o tal homem (se no corpo, se fora do corpo, não sei; Deus o sabe) foi arrebatado ao paraíso; e ouviu palavras inefáveis, que ao homem não é lícito falar. 
2 Coríntios 12:1-4

Um comentário:

  1. Essa mania de dizer que pessoas famosas, artistas, estão com o Pai Celestial, é uma falácia, e não passa de uma mentira. Nenhum ídolo para este mundo que foi idolatrado, no sentido de prestar-lhe mais atenção do que nas coisas espirituais, tendo morrendo fisicamente, entra nos reinos do Pai acima, pelo contrário, eles descem a escuridão de suas próprias ações, são mortos espirituais, vagando na sua própria consciência errada. Além disso, muitos famosos, artistas fazem diversos pactos com seres malignos para alcançar fama, aclamação e dinheiro, e estes de modo algum estarão juntos ao Pai Eterno. Tomem cuidado, quando verem uma multidão de gente materialista dizendo: “ele (a) está no céu), partiu para estar com o Pai”, se enganam, este na verdade perece no mundo da verdade, sua alma vaga em escuridão, à menos que este tenha se arrependido no fim de sua vida e tenha aceitado o plano de redenção ele vai para o mundo da luz.

    ResponderExcluir