sexta-feira, 13 de abril de 2012

De joelhos!


Você já viu um passarinho dormindo num galho ou num fio, sem cair? O segredo está nos tendões das pernas do passarinho. Jesus os fez de tal forma que quando o joelho dele está dobrado, o pé fica firme em qualquer coisa que esteja apoiado. Ou seja, os pés não soltam até que o bichinho desdobre o joelho para voar. 
O joelho dobrado é o que dá força ao passarinho. (retirado do Jesussite)
Creio que nós também somos assim... Sempre de joelhos, em oração ao Pai, estaremos seguros e  fortes, preparados para qualquer adversidade da vida. Não porque, temos tendões diferenciados ou porque somos preferidos de Deus, mas porque de joelhos há força e um poder INCRÍVEL na oração. Penso que Deus fica comovido. "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. " Quem ora sempre de joelhos tem respostas, tem vida vitoriosa. Deus dá força para aguentar as lutas e as dificuldades que vierem quando estiver de pé enfrentando o cotidiano da vida.
Mas, se não pode orar de joelhos, seja por qual motivo for, ore em pé, na fila do banco, andando à caminho do trabalho, da escola... Sentado no banco da praça, dirigindo o carro, no ônibus, debaixo do chuveiro, na cama deitado. Ore... O que você não pode, é ficar sem falar com o seu Pai. Seu Paizinho... Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário