terça-feira, 27 de março de 2012

Sempre seremos de alguém!

  

 Ninguém quer viver sozinho. Ninguém pode viver sozinho Não somos uma ilha! As pessoas que se isolam buscam o próprio mal e muitas se tornam altamente depressivas. E é uma mentira, uma frase popular que até virou nome de livro, letra de canção,  que diz que "Ninguém é de ninguém!" Sempre seremos de alguém. 
   Quando ainda éramos um projeto de Deus, um sonho Dele, éramos Dele. No ventre de nossa mãe, Ele já nos conhecia e nos tecia de forma maravilhosa porque éramos Dele. Quando nascemos, Deus nos entregou aos cuidados de nossos pais. E se nossos pais nos desprezaram, Ele cuidou para que hoje estivéssemos aqui lendo essas linhas.
  Quando alcançamos a fase adulta, escolhemos alguém para nos acompanhar na jornada da vida e passamos a fazer parte desse alguém. Marido e mulher se tornam uma só carne.Ou seja, temos alguém para nos confortar nos momentos difíceis, para nos apoiar nos nossos projetos, nos nossos sonhos. No caso de uma separação inevitável, Jesus fica ali conosco nos confortando na nossa solidão. Você pode não vê-lo, mas Ele está ali. Ele abomina o divórcio,  porque não quer nos ver sem rumo, sozinhos, sem uma família. 
  Durante nossa caminhada na terra podemos até vacilar e oscilar entre dois senhores, mas a caminho da vida eterna, já na velhice,  temos que escolher a quem pertenceremos em definitivo. Nesse tempo, não há espaço para indecisão. Ou somos de Deus para a vida eterna ou do diabo para a morte eterna. Disse Jesus: "Quem não é por mim, é contra mim. Quem comigo não ajunta, espalha!"  Como a velhice não chega para muitos é sempre tempo de tomar essa decisão. O seu tempo de escolha pode ser agora.  Faça de Jesus o seu ajudador, o seu escudo, garanta a vida será eterna ao lado Dele e serás eternamente Dele. Não deixe Satanás ser o dono de sua vida. É uma questão de escolha! Simples assim... A salvação eterna é de graça para nós. Só custou caro para Jesus.
  Lembre-se então: você é de alguém e sempre será de alguém e esse alguém é Jesus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário