quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

A grande convenção de Satanás



Satanás convocou uma Convenção Mundial. Em seu discurso de abertura disse aos seus anjos perversos:
- Nós não conseguimos impedir que os cristãos orem. Nós não conseguimos impedir que leiam suas bíblias e conheçam a verdade. Nós nem mesmo conseguimos impedi-los de tentar construir um íntimo, obediente e experiente relacionamento com Cristo. Mas, se realmente, eles conseguirem essa conexão com Jesus, nossa força sobre eles estará destruída. Assim, deixe-os orar, deixe-os ter seus estilos de vida, mas roube seu tempo, assim não poderão ganhar esse relacionamento com Jesus. Isto é o que eu quero que façam, anjos. Distraia-os de conquistar a proteção de seu Salvador e de manter essa conexão vital durante todo seu dia!
- Como faremos isto? - gritou um de seus perversos anjos.

- Mantenha-os ocupados nas coisas não essenciais da vida e inventem inúmeros esquemas para ocupar suas mentes. Tente-os para gastar, gastar e gastar. E depois, pedir, pedir e pedir. Convença as esposas a trabalhares horas e horas ao dia e aos maridos a se dedicarem ao trabalho 6 ou 7 dias por semana, 10 a 12 horas por dia, para que assim tenham recursos para seus vazios estilos de vida. Evitem que tenham tempo para passar com suas crianças. Só assim suas famílias ficarão fragmentadas e, logo, seu lar não oferecerá nenhum refúgio às pressões do dia.
- Estimule suas mentes de modo que não possam mais ouvir aquela voz baixinha. Seduza-os para ouvir constantemente o rádio ou o CD em suas casas. E vigiem, para que cada loja e restaurante no mundo toquem músicas do momento, constantemente. Isto atolará suas mentes e romperá essa união com Cristo.
- Encha a mesa do café com revistas e jornais. Martele suas mentes com notícias 24 horas por dia. Invada seus momentos ao volante com outdoors. Inunde suas caixas postais com catálogos, panfletos e todo tipo de boletins de propaganda e de revistas grátis oferecendo promoções... Assim os maridos acreditarão que a beleza externa é que é importante e ficarão descontentes com suas esposas.
- Ha! Isso destruirá estas famílias rapidamente!
- Até mesmo na recreação, deixe que seja excessiva. Tenha-os de retorno da recreação esgotados, inquietos e despreparados para a semana que inicia. Não os deixe ir à natureza refletir sobre as maravilhas de Deus. Mande-os aos parques de diversão, aos eventos esportivos, aos concertos e preferivelmente aos filmes.
- Mantenha-os ocupados, ocupados e ocupados. E quando se reunirem em encontros espirituais, envolva-os em bisbilhotices e conversas fúteis de modo que saiam com a consciência incomodada e a emoção alterada.
- Vá em frente! Deixe-os se envolver em salvar a alma, no entanto aglomere suas vidas com muitas coisas para que não tenham nenhum tempo para procurar a força de Cristo. Logo estarão trabalhando em sua própria lápide, sacrificando sua saúde e família, para o bem da causa.
- VAI DAR CERTO! VAI FUNCIONAR!
Estava encerrada a convenção. E os perversos anjos foram ansiosamente executar suas atribuições, fazendo com que todos, em toda parte, ficassem ocupados e correndo apressados de lá pra cá e de cá pra lá.
E eu faço a pergunta: O diabo foi bem sucedido neste esquema em tua vida?
Autor desconhecido




Quando recebi esse e-mail fiquei impressionada e quis postar aqui no meu blog. Como identifiquei a minha vida nestas palavras determinadas por Satanás aos seus anjos. Tanta correria. Tanto falta de tempo e lógico, tanta falta de Deus na rotina do meu dia. Creio que se algo similar não aconteceu no mundo espiritual, tenho certeza, pelo menos de uma situação. Neste século, Satanás mudou a sua estratégia para arrebanhar almas. 
Por isso, precisamos buscar um refúgio de oração.. Não é necessário falar o tempo todo, mas é fundamental, nos refugiarmos no nosso cantinho secreto e ficarmos ali em paz, um  tempo de silêncio com Deus e  como Habacuque orarmos assim: " Senhor, estou aqui, na minha torre de vigia, esperando pra ver o que o Senhor vai falar, vai fazer em defesa da minha vida, da minha família." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário