quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Devemos comemorar o Natal?

 


Devemos comemorar o natal? Acredito que sim, porque é uma festa em honra a Jesus. Mas, que natal devemos comemorar? Esse que a tradição nos vendeu? Lógico que não. Esse natal é opressivo e lamento dizer, do inferno. Não traz  alegria e se alguém disser o contrário, mas for fiel ao seu coração, vai descobrir que a alegria que pensa sentir nessa data, é uma alegria falsa, incentivada pela bebida alcoólica que se faz presente em toda ceia. de natal.
   No entanto, qual é o verdadeiro natal? Como deve ser comemorado? Creio que em família, com  muita música alegre, diante de uma mesa farta estudando e falando sobre a palavra do Senhor. Falando do que Jesus fez por nós no ano que está chegando ao seu final, lembrando do nascimento Dele. Decididamente, sem papai Noel que é uma mentira. Ele não existe e portanto, faz parte  de uma mentira e quem é o PAI DA MENTIRA?   A bíblia nos ensina que é o diabo que é um mentiroso desde o princípio.
   E tem mais, sem presentes, ou melhor, que tal presentear os pobres e oprimidos deste mundo? A troca de presentes na noite de natal, penso que é uma ofensa ao Senhor, pois  incentiva o consumo desenfreado, o que agrada a Mamon, um demônio citado nas escrituras pelo próprio Jesus. 
   Agora, se faz questão de dar presentes a alguém, dê a Jesus. Ele é o aniversariante do dia. Invista no Reino do Senhor. Como? Pergunte ao Espírito Santo, como agradar a Jesus neste dia. Tenho certeza, você vai ficar surpreso com o que o Amado Espírito Santo vai falar. Apenas abra os ouvidos, olhe ao redor, Ele vai falar com você. Quem sabe, Ele não vai enviar você a uma pessoa que tem sede de ouvir sobre Jesus? Quem sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário