sábado, 10 de dezembro de 2011

23 minutos no inferno

Li e recomendo o livro "23 minutos no inferno" de Bill Wiese. Os crentes devem ler como um alerta pois é  tempo de  voltar ao primeiro amor, praticar as boas obras e deixar a religiosidade de lado. Jesus está voltando e se você não alcançar os altos lugares já, pode ser lançado nos baixos lugares, em densas trevas!  Quem não crê em Deus deve ler para saber o que lhe espera  depois da morte, pois para herdar o inferno só é preciso morrer sem Cristo. Não sei se já disse aqui, mas Jesus é o nosso Salvador, no entanto é também nosso juiz.


O livro relata a história real do autor que foi arrebatado ao inferno. Tremendo e chocante. Um local de dores,  ausência total de água,  muito fogo e solidão. Relacionamentos ali, só com os demônios que afligem as almas que não  podem morrer. Bill Wiese descreve que o pior é a sensação de falta de esperança, de estar perdido para sempre.  
Se você não tiver  a oportunidade de ler o livro, faça uma pesquisa sobre o tema inferno nas escrituras e você ficará surpreso de como essa terra de sofrimento é real. Aliás, Jesus não perdia esse assunto de vista, falou e muito, nos seus três anos de ministério aqui na terra. Quem tem ouvidos ouça, o que o Espírito Santo está dizendo nesses últimos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário