sábado, 20 de agosto de 2011

Somos Judas? Caim? Quem somos?



   Fico impressionada com o que vejo na Rede Mundial de Computadores. Crentes expondo os erros de outros crentes. Traidores de Cristo e dos irmãos. Muitos não tem frutos e  atacam quem tem. Caim? Judas? Nem percebem que Satanás armou o circo e eles estão sendo as principais atrações: os palhaços.
  E ninguém escapa do veneno deles! Digo isso lógico, entre os nomes dos evangélicos renomados. Apóstolos, bispos e pastores. É só clicar o nome no Google e encontramos muitos blogueiros evangélicos noticiando em suas páginas na rede o que não deveriam.  Disseminam mentiras que viraram verdades, já que poucos sabem quem divulgou o texto primeiro. Deturpam o que foi dito pelo líder cristão. Editam de tal forma que uma verdade dentro de um contexto vira heresia, vira pecado e até blasfêmia. E muitas vezes, tiram suas próprias conclusões e escrevem textos contra irmãos.

   Fiz um propósito. Não leio mais nenhum texto que venha com títulos envenenados. Assim me protejo dessa teia do inferno. Temos que lembrar que seis coisas o Senhor não gosta, olhos altivo, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente, coração que maquina pensamentos perversos, pés que se apressam a correr para o mal, testemunha falsa que profere mentiras, mas a sétima Ele abomina, detesta: Aquele que levanta contenda entre irmãos. 
   Penso que nós cristãos temos que usar a internet para falar do amor de Cristo pela humanidade.  Para atrairmos as pessoas para Jesus e não para afastá-las do Mestre Maior. Afinal, quem vai querer um Deus que tem filhos que se degladiam num ranking com visibilidade mundial. Um fala de lá, o outro responde de cá e o mundo assiste a tudo isso de camarote. Sem unidade entre nós, será impossível vencer os dias maus. Será impossível saquear o inferno e povoar o céu.
   Vamos deixar de ser Judas. De ser Caim. Não é certo se fizermos o bem, alcançaremos a misericórdia do Altíssimo? Vamos ser Abel de coração sincero e com ofertas cheias de amor. Vamos ser João, nos encostar no peito de Jesus. Vamos ser Pedro, nos jogar no mar, para chegarmos primeiro onde está o Rei dos reis. Vamos buscar os montes para ouvir o Pai.
  Judas entregou seu único amigo, seu grande amigo, seu melhor amigo. Pense nisso! Quando escreve algo ou repassa algo que coloca em cheque um homem, uma mulher de Deus, ou seja, um irmão em Cristo você está atacando a Jesus primeiro, já que Ele disse que seria o nosso escudo. Jesus nos alertou sobre isso quando nos disse que os filhos das trevas são mais sábios entre si do que os filhos da luz. Misericórdia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário