domingo, 3 de julho de 2011

O poder secreto do Jejum e da oração


Li este livro de Mahesch Chavda pela primeira vez em 2002 e indico principalmente para quem  como eu sempre teve dificuldade de jejuar. Ou melhor, dificuldade e resistência ao jejum, isto porque os ataques de Satanás sempre aumentam nesses períodos de sacrifício.  Portanto, o nosso maior inimigo vai se levantar e se não desistirmos, venceremos.


Aprendi com Mahesch que sem jejuns... sem vitórias e sem experiências sobrenaturais. Sem jejuns seremos apenas um discípulo a mais vencendo o possível.  Jejuando, podemos aguardar que algo vai acontecer! O impossível vai acontecer! Como disse Jesus, há certos tipos de demônios que só saem com jejum e oração.
É importante lembrar que quando um crente jejua, ora, sobe no monte, ele fica muito parecido com Jesus. Afinal, em todos os evangelhos o que mais Jesus fazia? Orava, jejuava e sempre nos altos lugares.  E quando  a gente brilha como Jesus, Satanás e seus demônios se assustam. Armam ciladas. Só que nosso Deus também se levanta do trono e quando Ele se levanta,  é hora de cantar o cântico da vitória! Aleluia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário