terça-feira, 21 de junho de 2011

Temos que ser sal da terra!

  

 Os últimos dias estão aí e urge chegar ao topo da   montanha para encontrar Deus. A palavra do Senhor nos alerta sobre a apostasia e também sobre a importância de ficarmos atentos, vigiando a volta do Senhor Jesus. Tenho observado que fazemos pouco, muito pouco, ou melhor, quase nada. Satanás, pelo contrário, tem mobilizado  e capacitado  seus filhos para  esta última hora. Afinal, ele sabe que pouco tempo lhe resta. 
   Precisamos orar a Deus para nos capacitar de forma poderosa a ponto de alcançarmos as almas em massa. Temos como filhos de Deus a obrigação de ser sal nesta terra. Ou seja, onde estivermos temos que ser os melhores naquilo que fazemos e com o nosso testemunho pregarmos o evangelho. Mudar o ambiente: de profano para santo. Quando isso não for possível precisamos sacudir a poeira dos nossos pés e sairmos dali.

   Quando vejo filmes e  livros como "Harry Potter" e "A Cabana"  arrebanhando milhares de corações, me entristeço. Um enaltece a bruxaria como se Deus aprovasse isso para o bem. O outro peca pela heresia. Blasfema e brinca com a Trindade. A cantora pop Lady Gaga também usa suas canções para difamar Jesus. Não acompanho o trabalho da artista, mas me assustou a letra da música e o vídeo dela dando glórias a Judas. Metáfora ou não, já que alguns dizem que ela quis apenas dizer que foi traída pelo homem que ama, a cantora se escarneceu das coisas de Deus e com Deus, a gente não brinca. Dá pra falar de traição sem usar a maior mensagem da bíblia. A mensagem da Cruz!
   Transcrevo aqui a tradução para que você veja bem e reflita sobre o que está ouvindo e também sobre o pouco que estamos fazendo para Jesus. Passe a observar como Satanás tem levantado filhos nestes últimos dias e lhes dado fama e poder para trabalhar contra o evangelho.



JUDAS

Woah woah woah woah woah
Eu amo Judas, Judas
Woah woah woah woah woah
Eu amo Judas, Judas
Judas Juda-ah-as
Judas Juda-ah-as
Judas Juda-ah-as
Judas Gaga
Judas Juda-ah-as
Judas Juda-ah-as
Judas Juda-ah-as
Judas Gaga
Quando ele me chama, estou pronta
Eu lavaria seus pés com meu cabelo se preciso
Perdoaria-o quando sua língua mentisse para seu cérebro
Mesmo depois de três vezes, ele me trai
Ah-ah-ahhh-ow
Ah-ah-ahhh-ow
Eu vou derrubá-lo, derrubá-lo
Ah-ah-ahhh-ow
Ah-ah-ahhh-ow
Um rei sem uma coroa, um rei sem coroa
Eu sou apenas uma santa tola
Oh baby é tão cruel, mas
Eu ainda amo Judas, baby
Eu sou apenas uma santa tola
Oh baby é tão cruel, mas
Eu ainda amo Judas, baby
Woah woah woah woah woah
Eu amo Judas, Judas
Woah woah woah woah woah
Eu amo Judas, Judas
Judas Juda-ah-as
Judas Juda-ah-as
Judas Juda-ah-as
Judas Gaga
Eu não poderia amar um homem tão puramente
Até mesmo os profetas o perdoaram por sua desonestidade
Eu aprendi que o amor é como um tijolo, você pode
Construir uma casa ou enterrar um morto
Ah-ah-ahhh-ow
Ah-ah-ahhh-ow
Eu vou derrubá-lo, derrubá-lo
Ah-ah-ahhh-ow
Ah-ah-ahhh-ow
Um rei sem uma coroa, um rei sem coroa
Eu sou apenas uma santa tola
Oh baby é tão cruel, mas
Eu ainda amo Judas, baby
Eu sou apenas uma santa tola
Oh baby é tão cruel, mas
Eu ainda amo Judas, baby
Woah woah woah woah woah
Eu amo Judas, Judas
Woah woah woah woah woah
Eu amo Judas, Judas
No sentido mais bíblico estou além do arrependimento
Prostituta, vagabunda, vadia, vomitam sua cabeça
Mas no sentido cultural só falo em um tempo futuro
Judas beije-me se ficou ofendido
Ou use um protetor de ouvidos da próxima vez
Eu quero te amar
Mas algo está me puxando para longe de você
Jesus é minha virtude
Mas Judas é o demônio ao qual me apego
Eu me apego
Apenas uma santa tola
Oh baby é tão cruel, mas
Eu ainda amo Judas, baby
Eu sou apenas uma santa tola
Oh baby é tão cruel,  mas
Eu ainda amo Judas baby
Woah woah woah woah woah
Eu amo Judas, Judas
Woah woah woah woah woah
Eu amo Judas, Judas
Judas Juda-ah-as
Judas Juda-ah-as
Judas Juda-ah-as
Judas Gaga

     
  Sei que nosso Deus é muito mais criativo do que Satanás. ELE É O CRIADOR e pode nos capacitar, se quisermos realizar obras literárias, filmes e canções muito mais poderosas do que essas e assim saquearemos o inferno e povoaremos o céu. 
   Mas, onde estão os trabalhadores para ceifa? Quem está disposto a reparar as brechas, a restaurar as veredas? Eu me candidato e você? Eis-me aqui, Senhor!   


Abaixo o artigo do Dr. Michael Youssef, pastor da Igreja dos Apóstolos em Atlanta, Geórgia. sobre o livro "A CABANA". 
"Depois de ler a popular ficção, “A Cabana”, é necessário trazer à luz alguns de seus erros. O romance é sobre um homem cuja filha foi assassinada brutalmente. Três anos depois desta tragédia, ele recebe um convite para se encontrar com a santa trindade na mesma cabana onde sua filha foi morta.
Cada membro da trindade aparece em forma física. Deus, o Pai, aparece como uma maternal mulher afro-americana que está sempre na cozinha cozinhando. Jesus é um homem oriental de meia idade vestido com uma camisa de tecido colorido com um cinto de multiuso em sua cintura. O Espírito Santo é uma delicada mulher asiática que adora jardinagem.
O Espírito Santo descrito no romance declara que o grande mal do homem é sua independência de Deus, sendo que o próprio autor promova esta independência em seu livro, substituindo o Deus da Escritura com um deus com bem pouca semelhança com o Verdadeiro.
O autor de A Cabana também zomba da importância e singularidade da Bíblia. Ele torna a Bíblia no que quer que sua imaginação pessoal conceba a respeito de Deus.
Houve sempre um único plano para a nossa redenção. Um plano de Deus revelado nas páginas do Antigo Testamento, e completamente revelado através de Seu Filho Jesus Cristo. Por sua morte e ressurreição Jesus pagou a punição pelo pecado – trazendo libertação a todo aquele que coloca sua confiança nEle.
A pergunta a fazer a si mesmo é esta: Estou disposto a aceitar o dom da vida eterna de Deus como revelado na Escritura? Sua vida eterna dependerá de como responderá a esta pergunta.
Não seja levado por todo vento de doutrina, ou por suas emoções. Deixe que a sua mente seja o termostato que regula a temperatura de suas emoções. Não se iluda por descrições calorosas e não muito claras, quando toda a revelação de Deus pode ser encontrada em Seu livro – A Bíblia.


13 heresias encontradas no livro “A Cabana”
1. Deus o Pai, foi crucificado com Jesus.Porque os olhos de Deus são puros e não pode considerar o pecado, a Bíblia diz que Deus não considerou Seu próprio Filho amado quando foi pregado na cruz, carregando nossos pecados. (Habacuque 1:13; Mateus 27:45).
2. Deus é limitado em Seu amor e não pode praticar a justiça.
A Bíblia declara que o amor de Deus e Sua justiça são os dois lados da mesma moeda – igualmente partes da personalidade e do caráter de Deus (Isaías 61:8; Oséias 2:19).
3. Na cruz, Deus perdoou toda a humanidade, esteja ela arrependida ou não.
Alguns escolheram um relacionamento com Ele, mas Ele perdoa a todos sem levar isso em conta. Jesus declarou que somente aqueles que vêm até Ele serão salvos (João 14:6)
4. Estruturas hierárquicas, sejam na igreja ou no governo, são perversas.
Nosso Deus é um Deus de ordem (Jó 25:2).
5. Deus nunca irá julgar as pessoas por seus pecados.A Palavra de Deus repetidamente convida as pessoas para que fujam do julgamento de Deus crendo em Jesus Cristo Seu Filho (Romanos 2:16; II Timóteo 4:1-3).
6. Não há uma estrutura hierárquica na divindade, apenas um círculo de unidade.A Bíblia diz que Jesus submeteu-se à vontade do Pai. Isso não significa que uma Pessoa seja maior ou melhor que a outra; apenas única. Jesus disse: “Porque eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou.” Jesus também disse: “eu vos enviarei da parte do Pai, o Espírito da verdade” (João 4:34; 6:44; 14:26; 15:26).
7. Deus se submete aos desejos e escolhas humanas.Longe de Deus submeter-se a nós. Jesus disse, “Estreito é o caminho que nos conduz à vida eterna”. Nós é quem devemos nos submeter a Ele em todas as coisas
8. A justiça jamais ocorrerá por causa do amor
A bíblia ensina que quando o amor de Deus é rejeitado, e quando o oferecimento da salvação e do perdão é rejeitado, a justiça precisa ocorrer senão Deus terá enviado Jesus Cristo para morrer numa cruz para nada (Mateus 12:20; Romanos 3:25-26).
9. Não existe essa coisa de julgamento eterno ou tormento no inferno. A própria descrição de Jesus a respeito do inferno é vivida...não pode ser negada (Lucas 12:5; 16:23).
10. Jesus está andando com todas as pessoas por seus diferentes caminhos a Deus, e não importa de que modo você chegue a Ele. Jesus disse, “Eu sou o caminho, e a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai senão por mim” (João 14:6).
11. Jesus está constantemente sendo transformado juntamente conosco. Jesus que habita no esplendor do céu, está sentado à mão direita de Deus, reinando e governando o universo. A Bíblia diz, “Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente”. (Hebreus 13:8; Tiago 1:17).
12. Não há necessidade de fé ou reconciliação com Deus porque todos farão isso no céu.   Jesus disse, “todo aquele que nele crê tenha a vida eterna.” (João 3:15; 3:36; 5:24; 6:40).
13. A Bíblia não é a verdade, porque reduz Deus ao papel. A Bíblia é o fôlego de Deus. Com certeza, muitos homens em cerca de 1600 anos que colocaram a caneta no papel (por assim dizer), cada um com diferentes profissões e diferentes contextos, mas o Espírito Santo inspirou a obra deles com as palavras de Deus. Estes homens escreveram a mesma mensagem de Gênesis ao Apocalipse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário